Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fecha as portas falso grupo católico pró-Obama





De Lifenews.

Não dá sinal de vida desde junho o grupo Catholics in Alliance for the Common Good (Aliança de Católicos pelo Bem Comum), organização pretensamente católica que se formou durante a campanha presidencial americana para convencer os católicos de que o então candidato Barak Obama não era pró-aborto. A última postagem do grupo no Facebook é de junho, e o telefone oficial da organização toca, mas ninguém atende.

O que prova que se tratava de organização meramente eleitoreira, feita para enganar os católicos americanos durante a disputa eleitoral.

Depois de receber milhões de dólares do especulador George Soros para promover o financiamento público do aborto e para diminuir a importância do debate sobre o aborto na campanha eleitoral, o grupo fechou as portas. O velho truque do grupo de católicos dissidentes. Aliás, como postamos anteriormente, este mesmo truque vai ser usado agora na visita de Bento XVI à Inglaterra, para deturpar a mensagem papal.

Obama eleito, mercado do aborto de vento em popa, missão cumprida. O grupo pode voltar para casa, onde certamente os espera um belo chequinho de titio Soros.

E mais uma vez a massa dos católicos foi feita de bobo. Claro, ninguém nasce sabendo, mas onde estão os pastores para orientar o rebanho sobre esse tipo de questão?

Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário